Estreia de "Kung Fu Panda 3” lidera bilheterias americanas

"Kung Fu Panda 3" estreou nos cinemas americanos liderando a bilheteria e fazendo "O Regresso" cair para segundo lugar, informou a empresa Exhibitor Relations de este domingo.
A animação dos estúdios Fox arrecadou 41 milhões de dólares, enquanto o filme estrelado por Leonardo DiCaprio registrou uma bilheteria de 12,4 milhões de dólares em sua sexta semana em cartaz.
"Star Wars: o despertar da força" ficou em terceiro lugar, em sua sétima semana, com uma arrecadação de 10,8 milhões, totalizando 895,4 milhões na América do Norte.
"Horas decisivas", com Chris Pine, ficou em quarto, com 10,3 milhões em sua estreia, seguido da comédia "Policial em apuros 2" (8,3 milhões), "The Boy" (7,9 milhões), "Tirando o atraso" (7,6 milhões), "A quinta onda" (7 milhões), "Cinquenta tons de preto" (6,2 milhões), "13 horas: os soldados secretos de Benghazi" (6 milhões).
Kung Fu Panda 3 estreia em 17 de março de 2016 nos cinemas do Brasil.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: cinema, Cinema, estreias2016, kung fu panda 3, Cinema