Dory fala “baleiês" no novo trailer oficial da continuação de Procurando Nemo

Por Portal do Holanda

02/03/2016 10h25 — em Cinema

A Disney e a Pixar divulgaram um novo teaser da continuação de Procurando Nemo. No vídeo a peixinha azul mais esquecida dos 7 mares, passa pelo título do filme e vê algo familiar mas não consegue lembrar o que.

Na continuação, Dory precisa lidar com vários peixes de seu passado, alguns pelos quais ela foi apaixonada. Ela vai ter lembranças de sua família  e decide ir atrás de seus pais, então começa  a aventura de Dory com a ajuda de Nemo e Marlin.

O  elenco original de dubladores conta com Idris Elba, Dominic West, Diane Keaton, Ed O'Neill e Eugene Levy, além da volta de Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin. O filme é dirigido por Andrew Stanton. 

Entre os novos personagens Beluga Bailey uma baleia branca que acredita ter um grande  ferimento na cabeça, e a tubarão-baleia Destiny vizinha de Bailey.

Procurando Dory estreia no Brasil em 30 de junho de 2016.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema