Ator que traiu mulher com Lily James deve ser príncipe Charles em The Crown

Por Portal do Holanda

20/10/2020 18h03 — em Cinema

Dominic West, de

Dominc West, que tomou os holofotes internacionais há alguns dias ao ser flagrado em clima íntimo com a atriz Lily James, mesmo sendo casado, pode interpretar o príncipe Charles na série "The Crown", da Netflix.

A série que retrata a vida pessoal da realeza britânica estaria negociando com o ator para assumir o papel na 5ª e 6ª temporada, que deve abordar a época em que Charles traía a princesa Diana com Camilla Parker Bowles.

A quarta temporada da série tem data de estreia prevista para 15 de novembro, e será a última com o elenco atual. Já a quinta temporada deverá ser lançada em 2022. A série deve chegar ao fim na 6ª temporada.

Traição
Domic West ("The Affair"), 51 anos, foi fotografado em clima de intimidade com a atriz Lily James (Cinderella), de 31, durante uma viagem a Roma. A atriz, que estava em divulgação do seu filme, "Rebecca, a Mulher Inesquecível",  sumiu depois do escândalo e chegou a desmarcar as entrevistas que estavam agendadas. Já Dominic surgiu em fotos de mãos dadas com a esposa, que mostrou aos paparazzi um bilhete dizendo que os dois continuam juntos e que o casamento é forte.

Antes disso, Lily foi flagrada em clima de romance com Chris Evans (o "Capitão América").