Siga o Portal do Holanda

séries

Após repercussão ruim, Globo desiste de série sobre assassinato de Eliza Samudio

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Após o anúncio de uma série original da Globo, sobre o caso Eliza Samudio, que levou a prisão do goleiro Bruno em 2010, a produção recebeu duras críticas do público.

A mãe de Eliza, Sônia Moura, afirmou que não deu autorização para a Globo adaptar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samúdio’ em forma de série.

“não autorizo. ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. a única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. é através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. aí vem a globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

De acordo com o UOL, após isso a Globo teve que desistir do projeto.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.