Compartilhe este texto

Mulher e crianças são feitos reféns e ficam em meio a tiroteio no Centro

Por Portal Do Holanda

18/11/2017 16h07 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O tiroteio que ocorreu no Centro da cidade na tarde deste sábado (18) teve início durante uma perseguição policial. De acordo com o aspirante da PM, Molaz, o suspeito identificado como Douglas Sena, de 23 anos, fez uma mulher e seus filhos reféns no Vieiralves. Inicialmente as informações davam conta que ao menos cinco pessoas haviam sido baleadas, mas a Polícia Militar negou.

A vítima conseguiu acionar a polícia que rastreou por meio do GPS o veículo modelo Dodge Journey. Ainda de acordo com o PM, iniciou-se uma perseguição policial com a família dentro do veículo roubado que terminou com troca de tiros no cruzamento das ruas Lobo D’Almada e José Clemente.

Douglas perdeu o controle do carro, virou na pista e colidiu de frente com a viatura da Rocam. Outros dois veículos também foram atingidos.

O suspeito foi baleado e as vítimas resgatadas. Douglas foi levado para o Hospital 28 de Agosto e não se sabe o estado de saúde dele.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: centro, Manaus, tiroteio, Policial

+ Policial