Kanye West diz que vacina contra Covid-19 é a 'marca da besta'

Por Portal do Holanda

08/07/2020 21h57 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Kanye West, que anunciou nas redes sociais que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos neste ano, causou uma nova polêmica nesta quarta-feira (8) em entrevista à revista Forbes. 

O rapper e marido de Kim Kardashian afirmou que a vacinação contra o coronavírus é a 'marca da besta'. “Muitos dos nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de consertar a Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa para que não possamos atravessar os portões do céu. É triste dizer que eles são os humanos que carregam o diabo dentro de si. E o mais triste é que nem todos serão capazes de chegar ao céu. Haverá alguns de nós que não conseguirão. Próxima questão”

A afirmação gerou polêmica já que Kanye deu a entender que a vacina poderia "impedir" que pessoas "fossem para o céu". 

Kanye, que já havia afirmado no passado que concorreria às eleições de 2024, decidiu antecipar a candidatura após, segundo ele, receber "sinais divinos", também disse que é "preciso parar de zangar a Deus". 

O rapper prometeu ainda proibir produtos químicos nos desodorantes e pastas de dentes por pois  segundo ele, eles afetariam a “nossa habilidade de estar a serviço de Deus”. 

 Kanye West está decidido a se candidatar à presidência e conta com ajuda do magnata Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo. A sua vice deve ser a "coach bíblica" Mihcelle Tidball.  

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV