Primeiro show solo de Joelma é cancelado por decisão judicial

Por Portal do Holanda

10/03/2016 18h19 — em Famosos & TV

Joelma está a todo o vapor na estreia de sua carreira solo, mas a cantora já teve seu primeiro show, que aconteceria em Brumadinho (MG), cancelado por decisão judicial.

Calma, dessa vez não tem nada a ver com as polêmicas envolvendo Ximbinha e a Calypso (uffa!).

Segundo a assessoria da artista, o evento se tratava do festival FãFest, que aconteceria entre os dias 12 e 13 de março, mas foi proibido de acontecer por conta do porte do evento, que seria grande demais para a polícia militar da cidade suportar. Temendo pela segurança dos foliões, o tenente Vilela comunicou o fato às autoridades.

Veja o comunicado na íntegra:

"Em virtude do evento FãFest programado para acontecer na cidade de Brumadinho nos dias 11,12 e 13 de Março, teve hoje 09 de março de 2016 as 14hs na 1ª Promotoria De Justiça da comarca de Brumadinho, audiência sobre o Processo Nº26/2016/1ªPJB, NF nº MPMG-0090.16.000070-0 dirigida pelo promotor de Justiça Dr. Thiago Correia Afonso, onde o Sr.Tenente Vilela informou que a cia de policia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela seguranças de todos, por esse motivo o evento que seria realizado nesse próximo final de semana esta cancelado Judicialmente. enfim nos da equipe FaFest lamentamos o ocorrido, mas infelizmente não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar, certo da compreensão de todos estamos a disposição para qualquer duvida sobre o ocorrido."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV