Compartilhe este texto

Tio é preso ao tentar vender sobrinha para rede de prostituição

Por Portal Do Holanda

26/11/2020 6h15 — em
Brasil


(Foto: Denny Cesare/Estadão)

Um homem foi preso após tentar vender sobrinha para abusadores russos. A operação "Black Dolphin" foi deflagrada nesta quarta-feira (25) pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo e resultou na prisão de mais 54 pessoas. A ação de combate à pedofilia ocorreu também nas cidade de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Na ação, mais de 200 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

De acordo com o R7, um dos suspeitos pretendia levar sua sobrinha para a Disney e vendê-la para abusadores estrangeiros, alegando que ela tivesse desaparecido no parque. Após essa prisão, os policiais descobriram uma organização criminosa que produzia e vendia material de pornografia infantil. As investigações apuram possíveis sequestros e tráfico de crianças.

As investigações iniciaram em 2018 ao descobrirem o envolvimento do tio na rede de prostituição internacional.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil