Serial Killer Lázaro consegue fugir novamente após tiroteio; cão acha pano ensanguentado

Por Portal do Holanda

17/06/2021 21h43 — em Brasil

Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa segue fugindo da polícia e conseguiu escapar mais uma vez nesta quinta-feira (17) por uma área de mata, após um tiroteio que ocorreu no final da tarde com dezenas de equipes policiais.

A polícia acredita que o fugitivo tenha ficado ferido: "Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", afirmou o secretário  de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. 

De acordo com a força-tarefa, essa é a segunda vez que há um tiroteio entre Lázaro e agentes. A primeira envolvia uma família feita de refém pelo fugitivo.

Segundo o G1, mais de 200 policiais estão no 9º dia de buscas pelo suspeito. A Força Nacional vai reforçar a operação.

 Lázaro é suspeito de cometer crimes que vão de sequestro e estupro à chacina de uma família.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil