Compartilhe este texto

Polícia encontra modelo mirim e detalhes de desaparecimento são revelados

Por Portal Do Holanda

23/11/2020 10h16 — em
Brasil


Emily acusou pais de maus-tratos - Foto: Divulgação

A modelo mirim Emily Dias, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21), Itanhaém (SP) em  foi encontrada e contou a polícia que fugiu de casa por vontade própria e não teria sido sequestrada como contaram seus pais.

A Polícia Civil detalhou que Emily estava na casa de uma amiga e ao ser localizada teria relatado aos agentes episódios de maus-tratos por parte dos pais. A situação por ter motivado a fuga dela da residência.

A meninas desmentiu a versão dos pais de que a porta da cozinha teria sido arrombada e de que ela teria sido colocada em um carro contra a vontade. Emily contou que deixou o local pela janela do quarto e em seguida saltou o muro da casa, indo embora sem ser vista.

A mãe contou outra versão em depoimento e chegou dizer que viu a filha dentro do veículo com supostos sequestradores e disse ainda que ela gritava por socorro. Após formalizar o suposto sequestro, os pais passaram o domingo (22), espalhando cartazes da meninas nas ruas de Itanhaém, na tentativa de encontrá-la. A menina, porém, já tinha sido encontrada pela polícia, mas a família não havia sido comunicada. A mãe conta que soube do paradeiro da filha pela imprensa, porque ela não retornou para casa.

A PC apura a denúncia de maus-tratos e informa que a  modelo foi encaminhada a um abrigo. Não foram divulgados se os pais teriam sido acusados de mais algum outro crime, mas o que se sabe até agora é que a Justiça determinou que Emily permaneça sob os cuidados do Conselho Tutelar. O caso corre sob sigilo de Justiça por se tratar de menor de idade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil