Compartilhe este texto

Mãe diz que ateou fogo e matou recém-nascido para esconder gravidez; vídeo

Por Portal Do Holanda

13/05/2021 14h51 — em
Brasil


Mulher foi detida após investigação. Foto: Divulgação/ Polícia de Goiás

Suspeita de atear fogo e matar o filho recém-nascido, uma mulher, de 24 anos, foi presa em Anápolis, no interior de Goiás. À polícia, a mulher informou que cometeu o crime por ter vergonha de ter a gravidez descoberta.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da suspeita é muito doente e morreria se soubesse da gravidez. “Ela contou ainda que não queria o bebê e queria se desfazer dele”, disse o ao G1 o delegado Willisses Valentim.

O crime foi descoberto na quarta-feira (12), após um pedestre ver um cachorro arrastando o corpo carbonizado. Câmeras flagraram o momento em que a mulher chega a um terreno com o filho em uma caixa e ateia fogo com um galão de álcool.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai comprovar se o bebê ainda estaria vivo antes de a suspeita atear fogo em seu corpo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil