Mãe de Henry foi ao salão de beleza após enterro do filho, diz polícia

Por Portal do Holanda

08/04/2021 9h00 — em Brasil

Monique Medeiros, mãe do menino Henry, é presa por suspeita de envolvimento na morte da criança — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro  divulgou que a mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, no dia seguinte ao enterro do filho, passou a tarde no salão de beleza de um shopping na Barra da Tijuca.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, três profissionais cuidaram dos pés, das mãos e do cabelo da professora, que pagou R$ 240 pelo serviço.

Monique e o namorado, vereador Dr. Jairinho, foram presos na manhã desta quinta-feira (8) na casa de parentes da professora em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A prisão ocorreu porque o casal estaria atrapalhando as investigações da morte da criança e ainda ameaçaram testemunhas. Embora o inquérito ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que Henry foi assassinado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil