Compartilhe este texto

Com ferro de marcar gado, adolescente queima as costas para tatuar número de Bolsonaro

Por Portal do Holanda

24/06/2022 11h53 — em
Brasil


Jovem foi parar no hospital - Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos decidiu marcar nas costas o número 22, da campanha de Bolsonaro, usando um ferro em brasa que é utilizado para marcar bois. O caso ocorreu na cidade de Mirassol D’ Oeste, no Mato Grosso

Segundo a mãe do rapaz, que é emancipado, a decisão do filho foi motivada por um desafio feito por amigos que são da esquerda. Ela contou em entrevista um site local, que a família toda é bolsonarista e que ao ser desafiado, o jovem não pensou duas vezes em “tatuar” o corpo.

Na ocasião, no dia 12 de junho, ele participava de um leilão coordenado pelo pai em um assentamento e pediu que um dos garotos que o desafio, pegasse o ferro em brasa e o marcasse, mas o colega não teve coragem. Contudo, outro jovem que estava com o grupo se dispôs a fazer a “tatuagem” e encostou o ferro em brasa nas costas do adolescente.

Ele precisou ser levado ao hospital após a queimadura. A mãe disse que achou a atitude do adolescente extrema, mas não reprimiu porque ele sempre foi um rapaz corajoso e admirador fervoroso do presidente.

A própria mãe fotografou a marca e enviou a foto para um amigo. Ela afirma que o homem compartilhou o registro e que a partir daí, a imagem viralizou.

Apesar de não apoiar tatuagens e ser solidária a dor do filho, ela disse que a história teve o lado bom e acredita que com a divulgação da foto, tem esperança de que o filho possa vir a conhecer o presidente, que é seu maior sonho.

 

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil