Ex-cozinheira de William Bonner volta a expor supostas grosserias: 'sofri humilhação'

Por Portal do Holanda

07/06/2020 16h44 — em Famosos & TV

 

 

A cozinheira Léa Silva voltou a expor situações vividas na época em que trabalhava para William Bonner e Fátima Bernardes, após um primeiro vídeo criticando os jornalistas e os chamando de mal-agradecidos. 

Dessa vez, Léa relembrou de uma ocasião em que teria pedido carona de uma pessoa para levar as compras até a casa do então casal, e foi "esculachada" pelo âncora, que teria ordenado ela a não falar que trabalhava em sua casa.

Em outra ocasião, segundo Léa, Bonner teria dito que "não entendia" quando amigos que o visitavam iam até a cozinha falar com Léa. "[...]  Esse homem, o jeito que ele fala com empregado [...]. Quisera ser esse diretor-geral aí da Globo, o Schroder. O homem saía da sala, vinha pra cozinha me cumprimentar, conversava comigo, a mulher dele também. Os amigos dele iam na cozinha.", disse ela, que afirmou que Bonner dizia em um tom desagradável: "Porque meus amigos vão lá na cozinha falar com você?".

As críticas de Léa começaram após Fátima Bernardes chorar durante entrevista com a mãe do menino Miguel, no programa "Encontro". Léa afirmou que o choro de Fátima era falso e que os patrões foram mal-agradecidos a ela. 

Até o momento, William e Fátima não se pronunciaram sobre as alegações de Léa. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV