Noiva de Chucky vai retornar no novo filme da franquia Boneco Assassino

Por Portal do Holanda

23/02/2016 9h37 — em Cinema



O criador da franquia de filmes ‘Brinquedo Assassino’, Don Mancini, revelou em seu twitter que a Noiva de Chuck vai retornar no sétimo filme do best-seller. Mancini conversou com a atriz que deu voz a Tiffany nos filmes sobre a locação  das filmagens, que devem ocorrer na Cidade do Cabo na África do Sul.

O novo filme retomará aonde ‘A Maldição de Chucky’ terminou, a história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em ‘A Maldição de Chucky’. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema