Siga o Portal do Holanda

Brasil

Ministros próximos a Bolsonaro também fazem teste para coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Enquanto aguardam o resultado do teste de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro - que ontem apresentou febre e mal-estar -, alguns ministros que estiveram próximos do presidente nos últimos dias também já decidiram fazer o teste.

Segundo o UOl, é o caso do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, que realizou o teste para coroanavírus na manhã desta terça-feira (7). Além de ter estado com o presidente nos últimos dias, o ministro optou em fazer uma nova testagem após descobrir que o um servidor do ministério que ele teve contato está com Covid-19. 

Há um prazo de até 72 horas para que o exame fique pronto, mas é possível que o resultado saia antes.

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, também já fez exames hoje cedo no Palácio do Planalto. O ministro fez um teste rápido e o resultado já deu negativo. Segundo sua assessoria, a medida foi por precaução. Ramos despacha diariamente com o presidente.

No último sábado (4), o presidente almoçou com o embaixador americano no Brasil, Todd Chapman, em Brasília. Ele foi acompanhado por diversos ministros e todos posaram para fotos sem máscara. 

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.