Compartilhe este texto

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tomam atitude após descobrirem presença de Bolsonaro no UFC

Por Portal Do Holanda

04/06/2017 12h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam com tudo combinado para irem às lutas de José Aldo e Vitor Belfort no UFC 212, no Rio de Janeiro, que aconteceu no sábado (3) mas desistiram de comparecer como forma de manifestação contra a presença do deputado federal Jair Bolsonaro no local.

Segundo a revista 'Quem', amigos próximos do casal contam que os atores se incomodaram porque a organização colocou o deputado no mesmo ambiente que eles. Giovanna e Bruno, que são pais de Titi, adotada por eles no Malauí, são contra o posicionamento do político de extrema direita, que já fez declarações contra negros e homossexuais, além de ser a favor do porte de armas para a população.  

Em seu perfil do Twitter, Gagliasso escreveu: "Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro", disse ele que mandou forças para Belfort. "#AvanteVitor".

Apesar de não terem ido ao UFC como forma de protesto, Bruno e Giovanna também não reclamaram com a produção do evento.

Recentemente em palestra no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, Bolsonaro fez uma nova declaração contra negros e indígenas: “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles. Se eu chegar lá (na Presidência), não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá, no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV