Compartilhe este texto

Vídeo: Turistas causam desespero em aeroporto ao tentar embarcar com bomba

Por Portal do Holanda

29/04/2022 10h46 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Twitter

Uma família de turistas norte-americanos causou uma onda de pânico ao tentar embarcar com uma bomba na mala no Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv, em Israel, nessa quinta-feira (28).

O armamento foi descoberto por seguranças no momento do check-in e uma ordem de evacuação foi emitida na mesma hora. As pessoas que estavam no local saíram correndo e algumas tentaram se proteger atrás de malas ao saber do explosivo.

Um homem até caiu da escada rolante e precisou ser socorrido. Segundo a polícia, em depoimento os pais contaram que o filho pequeno tinha encontrado o artefato durante um passeio pelas Colinas de Golã que fica na fronteira de Israel com o Líbano e decidiu levar como lembrança da viagem.

Após explicar a confusão, a família foi liberada para embarcar e a situação no aeroporto foi normalizada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro