Bizarro! Médico engana pacientes e usa o próprio sêmen em clínica

Um novo documentário que acaba de estrear na Netflix vai deixar os assinantes horrorizados. A história baseada em fatos reais conta o caso do médico especialista em fertilidade, Donald Clive, que usava seu própria sêmen nas pacientes sem o consentimento delas.
O caso ocorreu em Indiana, nos Estados Unidos. As pacientes só foram descobrir que haviam sido enganadas pelo médico em 2014, quando uma das ‘crianças’ – fruto da fertilização – foi em buscar de saber se tinha irmãos após a mãe contar que o nascimento dela foi através do um sêmen de um doador.
Entretanto, a americana e fruto da fertilização Jacoba Ballard, 41 anos, acabou descobrindo o crime do médico. Ele usava o próprio sêmen sem o consentimento e conhecimento das mulheres e dos maridos dela.
No documentário relata ainda que o médico se trancava em sua sala, enquanto o casal aguardava o procedimento, e se masturbava para colher e em seguida fecundar o sêmen na paciente.
Com isso, Donald Clive acabou gerando 96 filhos biológicos. O nome do documentário se chama ‘Pai Nosso?’ e já está disponível na plataforma.

ASSUNTOS: Bizarro