Vídeo: Multidão 'pira' com gato pendurado em estádio lotado; desfecho é empolgante

Por Portal do Holanda

12/09/2021 17h02 — em Bizarro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um gato foi o centro das atenções e motivo de preocupação entre torcedores durante uma partida de futebol americano da Universidade de Miami contra a Universidade Appalachian State, no Hard Rock Stadium, pertencente ao Miami Dolphins, da NFL.

 

 

Um dos torcedores teria agido de forma irresponsável levando o bichinho de a estimação para o estádio lotado, e acabou deixando o animal desesperado com a multidão e o barulho. O gato se desvencilhou do dono e se pendurou em uma parte alta da arquibancada. Nesse momento, os torcedores se desesperaram com a possibilidade do animal cair e sofrer sérias lesões, ou até morrer.

 

 

Alguns torcedores que estavam embaixo pensaram rápido e com a ajuda de uma bandeira, conseguiram salvar o gato de uma queda ao chão. Quando se soltou do suporte da arquibancada, ele teve a queda amortecida pelos salvadores, que levantaram o gato para mostrar que ele estava bem.

O público presente foi ao delírio com a vida salva no momento emocionante. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro