Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Velório é interrompido após voz de morto sair do caixão

Publicado

em

O enterro ocorrido na semana passada, de um veterano das Forças Armadas do Reino Unido em Dublin, na Irlanda do Norte, se tornou uma ocasião um pouco menos triste por conta da última piada do falecido.

Shay Bradley que morreu em decorrência de uma doença terminal, pediu para sua filha fazer algo que deixassem os amigos e familiares um pouco mais descontraídos no momento fúnebre que ele já previa.

Antes de partir, ele gravou um áudio que foi tocado logo depois que seu caixão foi colocado na cova: "Oi? Oi! Me deixem sair, está muito escuro aqui dentro", dizia a voz de Bradley, enquanto se ouvia um barulho como o de alguém batendo na madeixa do caixão. Em meio à tristeza, os amigos e familiares dele riem de sua última brincadeira.

O vídeo foi postado pela filha dele, a quem tinha seguido as ordens do pai e ajudado na brincadeira: "O último desejo do meu pai, sempre o piadista, você mandou muito bem", escreveu ela no post.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: JUÍZA VANESSA LEITE MOTA, COORDENADORA PROJETO JUSTIÇA ITINERANTE DO TJAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.