Compartilhe este texto

Veja os 5 serial killers que nunca pagaram por seus crimes

Por Portal Do Holanda

22/03/2021 11h52 — em
Bizarro


Foto: Pixabay

Na Terra, existem muitos seres humanos ruins, sempre esperando para cometerem seus crimes e não serem pegos, alguns deles pagam por seus mal feitos, outros não. E isso se aplica aos assassinos dessa lista, que por incrível que pareça, ninguém os condenou por seus atos cruéis.

1. Jack, o Estripador

Ele foi responsável por, no mínimo, cinco assassinatos cruéis. E essa brutalidade nas horas de matar, era sua “marca”. Ele sempre cortava as gargantas de suas vítimas, todas prostitutas, e depois retirava seus órgãos internos. Além disso, as autoridades passaram a ter certeza que Jack teria um grande conhecimento em anatomia e medicina, já que ele era preciso demais na hora de assassinar.

Jack, o Estripador, era uma ameaça viva na segunda metade de 1888, em Whitechapel, distrito de Londres, e não tinha uma vez sequer que ele era pego. A polícia nunca descobriu a verdadeira identidade do serial killer.

2. Assassino Fantasma

No ano de 1946, surgiu uma assassino tão estranho quanto Jack, no Arkansas, Estados Unidos. Ficou conhecido como Assassino Fantasma, devido a roupa que usava na hora de matar, um lençol branco cobrindo todo seu corpo, com dois furos no lugar dos olhos. Ele matou três pessoas e deixou duas feridas.

Apenas um suspeito chegou a ser preso, mas não havia provas, então nem ele e nem ninguém chegou a ser acusado pelos crimes do serial killer.

3. Maníaco do Arco-Íris

Entre os anos de 2007 e 2008, em São Paulo, Brasil, surgiu uma série de mortes, cujo todas as vítimas eram homossexuais. Foram cerca de 13 assassinatos. Autoridades chegaram a ter um suspeito, chamado Jairo Francisco Franco, ex-sargento da PM, mas ele nunca foi condenado pelos crimes.

4. O Monstro de Florença

Entre 1968 e 1985, o assassino responsável por oito duplos assassinatos na cidade de Florença. Ele cometia o crime em espaços mais isolados, as vítimas eram sempre casais e ele fazia isso em noites de lua nova, por algum motivo que não explicado. Em quatro casos, o assassino chegou a cortar os órgãos genitais das mulheres.

No 1986, o assassino parou de agir e nunca mais começou algum crime na região. A polícia tentou encontrar um culpado, mas só encontraram quatro suspeitos e os acusaram de partes dos crimes. Entretanto,  ninguém havia aceitado o encerramento do assunto.

5. O Estrangulador de Boston

Esse caso estranho, foi um dos mais bizarros, já que Albert DeSalvo, confessou ter cometido 13 assassinatos, de 1962 até 1964, e ainda assim foi absolvido pelas provas circunstanciais. Todas as vítimas haviam sido estranguladas com uma meia de seda, abusadas e ainda assim não haviam sinais de arrombamento em suas residências.

No final, DeSalvo foi condenado à prisão perpétua, mas não pelos assassinatos, e sim por um estupro anos antes dos assassinatos. Para a polícia, ele nunca tinha sido o culpado.

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro