Universitário é flagrado fazendo sexo durante aula virtual; vídeo viralizou

Por Portal do Holanda

21/04/2021 9h49 — em Bizarro

Foto: Reprodução / Vídeo foi vazado

Um estudante de administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi flagrado fazendo sexo durante uma aula virtual na última sexta-feira (16). O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

A professora percebe o ato e constrangida chama a atenção do aluno:

“Não sei o que eu faço numa situação dessas. A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive”, afirmou.

Em nota, a UFSC informou que abriu um processo administrativo para apurar o caso. O estudante  foi identificado. “A depender de parecer de comissão específica, podem ser aplicadas penas de advertência, suspensão ou até mesmo exclusão”, diz a nota.

A universidade informou ainda que vai apurar “não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro