Espanhol diz que é o único sobrevivente do mundo preso em 2027 e pede ajuda

Por Portal do Holanda

17/04/2021 11h15 — em Bizarro

Foto: Reprodução Instagram / Em vários vídeos ele pede ajuda para retornar para 2021

Um espanhol tem feito sucesso na web, afirmando ser o único sobrevivente do mundo em 2027, em vídeos postados nas redes sociais, ele pede ajuda para voltar para 2021.

No perfil do TikTok e Instagram @unicosobrevivente, ele posta vídeos onde as ruas aparecem completamente vazias, ele aparenta realmente viver sozinho no mundo.

Uma internauta perguntou como ele foi parar em 2027.

"Despertei sozinho em um hospital de Valência (Espanha). Não recordava meu nome nem de onde vinha. Decidi sair à rua. E não havia ninguém", descreveu na legenda de um vídeo. "Tudo estava como em 2021, mas os aparelhos eletrônicos mostravam 2027." respondeu.

O homem também posta vídeos onde supermercados, barbearias e outras lojas aparecem completamente vazias. Aparentemente a internet e a energia irão funcionar perfeitamente com apenas uma pessoa no mundo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro