Tartaruga bate em carro e atinge passageira de 71 anos

Por Portal do Holanda

07/05/2021 15h17 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Uma mulher de 71 anos estava viajando de carro com sua filha em uma rodovia perto de Port Orange, na Flórida, quando uma tartaruga bateu no para-brisa e ainda quebrou o vidro da frente do carro. A tartaruga acabou atingindo a mulher de idade. A filha da mulher ligou para o 911 e disse “ela tem muito sangue saindo da cabeça”.

Contudo, a filha ainda não havia percebido que era uma tartaruga que entrou pela janela, e achou que poderia ter sido um pedaço de concreto. A mulher atingida precisou ir ao hospital, mas segundo o jornal Daytona Beach News-Journal, já está bem.

Ainda não descobriram exatamente como a tartaruga apareceu no ar, mas ela pode ter sido arremessada por outro carro, o que já havia ocorrido outras vezes. Apesar disso tudo, a tartaruga também passa bem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro