Surfista luta por minutos contra tubarão antes de desaparecer no mar

Um ataque brutal de tubarão em Wharton Beach, Austrália, deixou um surfista amador de 37 anos desaparecido na última segunda-feira (10/3). Steven Payne agonizou por minutos diante da namorada e do cachorro do casal, lutando contra o predador antes de sumir nas águas.
O casal estava no início de um período sabático de seis meses quando o ataque ocorreu. Testemunhas descreveram cenas de terror, com muito sangue e a luta desesperada de Steven contra o tubarão. "A agonia durou minutos", relataram, até que o surfista desapareceu sob a água.
Equipes de resgate encontraram apenas a prancha de Steven, e a missão agora se concentra na recuperação de seus restos mortais. "Havia muito sangue, um tubarão e algumas outras coisas que acho que ninguém mais precisa ver", disse o sargento da polícia local, Chris Taylor.
A namorada de Steven está "perturbada", segundo o sargento, e sua vida "virou de cabeça para baixo". "Você pode imaginar como ela está. É simplesmente horrível", acrescentou. O corpo de Steven ainda não foi encontrado.

ASSUNTOS: Bizarro