Compartilhe este texto

Entregador tem pênis desfigurado por chá quente da Starbucks

Por Portal Do Holanda

17/03/2025 18h32 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um entregador de delivery que sofreu queimaduras graves nas partes íntimas após um acidente com chá quente em um drive-thru da Starbucks, em 2020, ganhou na Justiça o direito a receber uma indenização de US$ 50 milhões (R$ 285 milhões). A decisão foi tomada após o júri considerar a rede de cafeterias culpada por negligência.

O incidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a bebida quente cai no colo de Michael Garcia, causando queimaduras de terceiro grau no pênis, virilha e coxas. A defesa de Garcia argumentou que a funcionária da Starbucks foi negligente ao não fixar corretamente a tampa do copo no suporte de papelão.

"Nenhuma quantia de dinheiro pode desfazer o dano catastrófico permanente que ele sofreu, mas este veredito do júri é um passo crítico para responsabilizar a Starbucks por flagrante desrespeito à segurança do cliente e falha em aceitar responsabilidade", declarou o advogado Nick Rowley.

A Starbucks, por sua vez, informou que planeja recorrer da decisão, alegando que "sempre esteve comprometida com os mais altos padrões de segurança em nossas lojas". A empresa expressou solidariedade a Garcia, mas discordou da decisão do júri e considerou o valor da indenização excessivo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro