Início Bizarro Para emagrecer, mulher usa aparelho para 'trancar' os dentes por 7 semanas
Bizarro

Para emagrecer, mulher usa aparelho para 'trancar' os dentes por 7 semanas

Para emagrecer, mulher usa aparelho para 'trancar' os dentes por 7 semanas
Para emagrecer, mulher usa aparelho para 'trancar' os dentes por 7 semanas

A sul-africana Aviwe Mazosiwe decidiu recorrer a uma medida extrema para emagrecer; ela colocou um aparelho preso aos dentes para que as mandíbulas não se abrissem. O caso aconteceu em junho deste ano em Port Elizabeth, mas a mulher só divulgou o caso bizarro esta semana.

Aviwe contou que precisava perder peso para ficar apta para uma cirurgia de redução de mama; ela então foi até um consultório odontológico e pediu para apertar os aparelhos, de forma que só conseguisse consumir alimentos líquidos e pastosos.

Ela contou que no período de 7 semanas, conseguiu perder 14.3 quilos, e depois prosseguiu perdendo aderindo ao jejum intermitente e bebendo muita água.

Leva um dia ou dois para você ser capaz de abrir bem a boca ou mastigar confortavelmente, pois o músculo fica ligeiramente rígido por estar em uma posição por sete semanas", afirmou ela no TikTok.

Nesta semana, no último capítulo da saga, Aviwe finalmente foi submetida a cirurgia de redução de mama.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?