Compartilhe este texto

Mulher vai parar na emergência após vibrador ficar preso no ânus

Por Portal do Holanda

31/03/2022 10h17 — em
Bizarro


Exame de radiografia de Brittany - Foto: Reprodução/Quest Red

Uma americana passou por um sufoco após ficar com um vibrador de 20 centímetros preso no ânus ao se masturbar. A história de Brittany foi contada no programa "Stuck", do canal britânico Quest Red. 

Na entrevista, a mulher disse que lida com vício em sexo desde 2019, quando saiu de um relacionamento. Ele então buscou outras formas de sentir prazer e optou por experimentar diversos brinquedos sexuais. 

Em uma de suas encomendas, Brittany comprou um vibrador em formato de esfera que aumentava de tamanho a cada 'bolinha'. 

"Para deixar mais emocionante, adicionei bastante lubrificante e muitas vezes minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive que soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu", contou no Quest Red. 

O objeto foi sugado para o interior do reto e ela não conseguiu retirar. Não teve jeito e a mulher acionou a emergência. 

O responsável pelo atendimento, o cirurgião geral Dr.George Crawford, explicou que o incidente ocorreu porque o vibrador estava em uma área própria de sucção. O objeto foi retirado com um par de pinças de metal fino. 

O médico alertou ainda que as 'brincadeiras' podem causar acidentes mais graves, além de provocar sangramentos, lesões ou danos aos órgãos. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro