Compartilhe este texto

Homem injeta cocaína no pênis e membro apodrece

Por Portal do Holanda

30/03/2022 13h27 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/Pexels

Um homem procurou a emergência de um hospital se queixando de dor intensa no pênis e saco escrotal. Ele confessou ter injetado cocaína na veia dorsal do próprio pênis. Ele demorou três dias para procurar ajuda médica, quando o membro expeliu um corrimento com forte mau cheiro.

O caso foi relatados pelos médicos do hospital BronxCare Health System, em Nova York, de acordo com a revista American Journal of Case Reports. Exames mostraram que a pele do pênis estava morta e, ao redor do escroto, ela começava a apodrecer e descascar. O homem de 35 anos acabou confessando que ja havia injetado a droga diluída em água outras duas vezes, cerca de quinze dias antes da internação sem sofrer complicações.

Ele foi tratado com antibióticos durante cinco dias e precisou de curativos na região lesionada. De acordo com os médicos, ele se recusou a ir para reabilitação para tratar a dependência química e interropeu o acompanhamento hospitalar. Não foi possível constatar se ele se recuperou completamente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro