Início Bizarro Mulher desiste dos homens e casa com seu cachorro
Bizarro

Mulher desiste dos homens e casa com seu cachorro

Envie
Mulher desiste dos homens e casa com seu cachorro
Mulher desiste dos homens e casa com seu cachorro
Envie

Vivendo um ano com seu cachorro Hanry Frederick Stanley Morgan, Wilhelmina Morgan Callaghan, 43 anos, decidiu ‘se casar’ com o animal. Isso mesmo que você leu, a norte-irlandesa desistiu dos homens por causa de seguidas decepções amorosas.

"Em 2009, logo após casarmos, eu perdi o meu emprego em um necrotério e passei a ser free-lancer de embalsamento. Não havia muito dinheiro, e a minha casa acabou inundada em um temporal”, contou Wilhelmina em entrevista ao “Mirror".

O "casamento" se deu por meio de um site que se especializou em reunir em "matrimônio" pessoas e seus pets.

Wilhelmina diz que o dog está sempre disponível para um carinho, é leal, bondoso e companheiro.

"Casamentos com pessoas acabam, mas sei que estarei com Henry pelo resto da vida. Ele é perfeito para mim", declarou Wilhelmina.

O cão foi adotado por ela em 2008.

Siga-nos no

Google News