Mulher descobre traição ao notar marca de nascença no bebê da melhor amiga

Por Portal do Holanda

04/11/2021 21h03 — em Bizarro

Foto: Reprodução / Internet

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao contar como descobriu que o seu marido a havia traído com a melhor amiga dela. Ao saber da gravidez da amiga, Hailey não poupou esforços e ajudou com tudo o que foi necessário: acompanhou nas consultas médicas e até ficou com ela durante o trabalho de parto. Porém, quando segurou a filhinha de sua amiga pela primeira vez em seus braços, três dias após o nascimento, um detalhe a fez "perder o chão".

Segundo Crescer, a história de Hailey foi contada no TikTok. Ela descobriu que sua melhor amiga estava tendo um caso com seu marido ao trocar a fralda da filha da amiga. Ela percebeu que o bebê tinha dois pequenos "pedaços extras de cartilagem" em cada lado do pescoço, que é a mesma marca de nascença que seu filho herdou do marido.

"Notei que [o bebê] tinha também. Eu soube, então, que este bebê era do meu marido", afirmou Hailey. No momento em que se deu conta, Ela estava ao lado de sua melhor amiga e disse a ela que "seu segredo havia sido revelado". "Nós duas vimos a marca de nascença e olhamos uma para a outra. Eu tive que sair porque eu precisava de um momento". Quando voltou para o quarto, Hailey disse que sua melhor amiga confessou imediatamente. No entanto, seu ex-marido levou sete meses para admitir a traição. 

Hailey separou do marido  e afirmou que sua melhor amiga também não tem mais contato com ele. O que surpreende é que a amiga ainda se mudou para a casa de Hailey para que ela pudesse ajudar com o bebê. "Eu costumava brincar que era como uma situação 'irmã-esposa'. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê. No fim do dia, sua filha é irmã dos meus filhos. Eu quero que meus filhos conheçam o seu sangue", finalizou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro