Criança fica 4 dias sem abrir o olho após pai confundir supercola com colírio

Por Portal do Holanda

04/11/2021 17h08 — em Bizarro

Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de nove anos ficou quatro dias sem conseguir abrir um dos olhos após seu pai confundir uma embalagem de supercola com colírio. O caso aconteceu na Inglaterra.

Segundo a Crescer, a confusão aconteceu após a criança se queixar de coceira no olho esquerdo. O pai do menino então pegou a embalagem e sem olhar, aplicou no olho do menino, que gritou, e só então o pai percebeu o engano.

O pai ligou imediatamente para a ambulância. “Fui dominado por um medo enorme de ter cegado meu filho e arruinado sua vida”, disse em entrevista. A atendente então o orientou a continuar lavando o olho do menino com água fria, até a chegada dos paramédicos, que deram analgésico à criança e fizeram lavagens no olho. O menino, no entanto, só conseguiu abrir os olhos quatro dias após o ocorrido. “Já fazia dois dias que eu estava pingando colírio nos olhos do Rupert quando me confundi com a supercola”, disse o pai. “Desde então, tomo cuidado para deixar as coisas dele bem separadas, pois um momento de distração é suficiente para causar uma tragédia”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro