Compartilhe este texto

Mulher choca web com barrigão de trigêmeos; médica explica o caso

Por Portal do Holanda

19/01/2022 11h42 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Michella Morsi é uma influencer da Dinamarca que usa as redes sociais para abordar temas como maternidade, cuidados pós-parto e autoestima. A mulher, já é mãe de gêmeos, e no último dia 15, deu à luz mais três meninos. O formato da barriga de Michella chamou atenção, que não teve vergonha de publicar fotos e comentar sobre marcas e estrias em sua pele. Ela publicou vídeos impressionantes exibindo o barrigão de trigêmeos, confira:

 

 

A obstetra Carla Delascio Lopes especialista em gravidez de alto risco contou ao Universa que se trata de um caso de hiperdistenção uterina, pois houve danificação do tônus muscular. "É importante ressaltar que toda grávida fica com diástase do reto abdominal e o que muda é o grau. Se a paciente tiver um fortalecimento dos músculos, a recuperação vai ser rápida"


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro