Mulher afirma que foi abduzida 52 vezes por extraterrestres

Por Portal do Holanda

10/05/2021 9h57 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Uma mulher britânica, Paula Smith, afirma que foi abduzida 52 vezes por extraterrestres e ainda diz ter provas disso. Smith diz que esses “sequestros” começaram quando ela ainda era criança e que passou a acontecer com mais frequência com o passar dos anos.

Paula ainda compartilhou fotografias de hematomas escuros que tinha pelo corpo, segundo ela, foram os extraterrestres. Essas imagens foram divulgadas no jornal britânico Daily Star.

A mulher fez desenhos de coisas que ainda lembrava ter visto. Ela afirma ter visto uma tecnologia na nave, que nunca havia visto antes.

"Mostraram-me uma apresentação de slides de um cenário imaculado que tinha um lindo rio que então ficou preto, o céu azul ficou vermelho sangue e logo percebi que era um filme da Terra a ser destruída pela ganância do homem”, disse a mulher sobre uma das vezes que foi sequestrada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro