Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher acusada de trancar marido em casa e estuprá-lo durante 29 horas

Publicado

em

 Uma mulher sul-coreana de 40 anos foi acusada de trancar o marido dentro casa durante 29 horas e forçá-lo a manter relações sexuais com ela.

O escritório do Ministério Público de Seoul alega que  a esposa teria trancado o marido dentro de sua casa e o forçado a transar com ela para que ela pudesse obter evidências favoráveis ​​para usar em um processo de divórcio, informou a Agência de Notícias Yonhap.

É a primeira vez que uma mulher é acusada de estupro marital no país. Em maio de 2013, que Supremo Tribunal da Coreia do Sul reconheceu a violação conjugal como um crime. O Supremo confirmou o veredicto de um tribunal inferior para a prisão um homem que forçou a esposa a ter relações sexuais enquanto a ameaçava com uma arma.

No início deste ano  um tribunal absolveu a primeira mulher na Coreia do Sul acusada de tentativa de estupro. A suspeita de 45 anos admitiu drogar seu ex-namorado, amarrá-lo e bater nele com um martelo, mas disse que não planejava estuprá-lo.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.