Compartilhe este texto

Mulher acorda de coma após 3 meses e descobre que noivo tem outra namorada

Por Portal do Holanda

09/06/2022 10h42 — em
Bizarro


Brie ficou em coma por 3 meses após acidente - Foto: Reprodução

A australiana Brie Duval ficou em coma por 3 meses e teve uma grande decepção ao acordar. A jovem de 25 anos descobriu que o noivo estava com uma nova namorada e não havia lhe visitado nenhuma vez no hospital.

Brie sofreu uma queda grave em agosto de 2021 no Canadá e teve um traumatismo cranioencefálico. Além de 3 meses em coma, ela precisou ficar internada por mais 2 meses devido a uma amnésia.

Quando ela recuperou a memória, acessou o celular e viu sobre o novo romance do noivo, com que estava há quatro anos. O caso foi divulgado no Mirror.

Brie ainda recebeu mensagem da atual namorada do ex-noivo pedindo que ela não o procurasse. A australiana ainda precisou se recuperar longe dos pais, pois na época a pandemia da covid-19 ainda estava em alta.

“Isso foi no auge da Covid-19, então na Austrália não havia permissão para sair ou entrar no país. Minha mãe e meu pai foram ao governo e pediram permissão especial para se despedir de mim, pois as coisas estavam ruins naquele momento. Eles recusaram, não lhes deram uma chance nem uma razão, simplesmente disseram não. Então minha mãe disse aos médicos no Canadá para manter meu suporte de vida ligado e não desligá-lo em nenhuma circunstância”, contou ao jornal britânico.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro