Compartilhe este texto

Morre influencer que foi incendiada pelo ex-marido durante live

Por Portal Do Holanda

02/10/2020 18h31 — em
Bizarro


Lamu tinha milhares de seguidores na versão chinesa do TikTok e fazia transmissão ao vivo quando ex-marido ateou fogo em seu corpo. - Foto: Reprodução/TikTok

A influencer chinesa Lamu, de 30 anos, que tinha milhares de seguidores na versão chinesa do TikTok, morreu duas semanas após ser internada com queimaduras em 90% do corpo. 

Conforme a imprensa local chinesa, o crime aconteceu no dia 14 de setembro, quando o ex-marido dela, cujo sobrenome é Tang, invadiu a casa de Lamu, segurando uma faca e uma garrafa de gasolina. 

Na ocasião, ela estava fazendo uma transmissão ao vivo, e a tela da influencer escureceu, sendo possível escutar gritos. Ela chegou a ficar internada durante duas semanas no hospital, vindo a falecer na última quarta-feira, 30 de setembro. 

O último vídeo publicado por Lamu a mostrava cantando uma música tradicional tibetana. 

O ex-marido de Lamu tinha histórico de violência doméstica e teria ameaçado matar um dos filhos da influencer caso ela não voltasse para ele. Ela chegou a se casar mais uma vez com o homem, mas acabou fugindo um tempo depois, se separando mais uma vez dele, em maio deste ano. 

Tang foi preso ainda em setembro sob suspeita de homicídio doloso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro