Jovem tenta medir tamanho do pênis e acaba com cabo na uretra

Por Portal do Holanda

20/09/2021 9h19 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Segundo a revista “Urology Case Reports”, um jovem britânico foi parar em uma mesa de cirurgia após inserir um cabo USB no pênis, porque queria medir o tamanho do órgão.

Essa “experiência” não ocorreu como planejado e o jovem acabou prendendo o cabo no membro. Ele ainda tentou tirar o USB, mas acabou piorando a situação, prendendo o cabo em sua uretra.

O jovem passou a urinar sangue, o que fez com que seus pais o levassem ao centro de urgência para o hospital. O garoto, com vergonha, disse aos médicos que tinha inserido o cabo na uretra para fazer a medição por curiosidade.

Os médicos realizaram uma uretrostomia penoescrotal, onde é feito um corte entre a genitália e o ânus do paciente. O cabo foi retirado com sucesso e o jovem recebeu alta no dia seguinte, sem sequelas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro