Japonês é preso após dar golpes em 35 namoradas que tinha ao mesmo tempo

Por Portal do Holanda

23/04/2021 16h13 — em Bizarro

Foto: Divulgação MBS News / rupo de mulheres denunciou os planos do homem à polícia

Takashi Miyagawa de 39 anos, foi preso em Tóquio, por suspeita de fraude contra 35 mulheres.  De acordo com sites locais, o homem faturou cerca de 100 mil ienes (R$ 5.000) enganando as namoradas.

Takashi namorava todas ao mesmo tempo, e mentia sua data de nascimento para ganhar presentes. Ele ganhava dinheiro, lembrancinhas, roupas, e até ganhou um terno caro.

De acordo com a reportagem do canal MBS News, ele conhecia as vítima enquanto vendia um tipo de chuveiro especial, e começa a falar sobre relacionamentos duradouros e casamento.

De acordo com o F5, uma mulher de 47 anos informou à polícia que ele havia dito que seu aniversário era em 22 de fevereiro, e para outra de 40 anos, ele disse que era em julho.

Um grupo de mulheres que já tinham descoberto o plano de Miyagawa, se reuniu para denuncia-ló à polícia em fevereiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro