Homem bebe demais e acorda em matagal com o órgão genital arrancado

Por Portal do Holanda

23/04/2021 11h02 — em Bizarro

Polícia investiga o crime - Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 54 anos teve o pênis decepado na comunidade Macaúbas, região Rural de Olhos D’Água, no Norte de Minas, na última segunda-feira (19). 

Segundo o Itatiaia, o trabalhador rural teria bebido além da conta em um boteco e dormido. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que o órgão genital dele tinha sido cortado e levado. 

Socorrido por uma ambulância do Samu, ele foi levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, onde passou por cirurgia e permanece estável. Como o órgão não foi encontrado, não foi possível fazer o reimplante.

Aos policiais, a vítima disse que não tem ideia sobre nenhum suspeito, não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar vingança, como se relacionar com alguma mulher comprometida.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro