Idosa de 84 anos é salva pela filha antes de ser cremada viva

Por Portal do Holanda

28/01/2021 4h35 — em Bizarro

(Foto: Reprodução/Street View)

Uma idosa de 84 anos foi salva pela própria filha momentos antes de ser  cremada viva após um erro médico em um hospital na Argentina, neste domingo (24). De acordo com o Sistema Globo, a filha percebeu que a mãe ainda estava respirando ao se despedir minutos antes de o caixão ser levado ao forno crematório.

Ao notar o erro, a família chamou uma ambulância e ligou para o hospital, que rapidamente constatou que a mulher ainda estava com os sinais vitais. A vítima foi hospitalizada imediatamente e o caso será investigado na Justiça local.

O presidente da Associação de Clínicas e Sanatórios do Chaco, Armando Frangioli, disse que problemas como esses costumavam ocorrer no século passado, quando havia menos recursos e, por isso, era preciso esperar 24 horas até que se autorizasse a cremação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro