Homem usa supercola como camisinha e acaba morto

Por Portal do Holanda

27/08/2021 9h51 — em Bizarro

Foto: Pixabay

De acordo com o The Times Of India, um homem identificado como Salman Mirza de 25 anos, morreu após usar supercola como preservativo. Autoridades informaram que o produto o levou a falência múltipla dos órgãos.

Ele e a ex-noiva haviam consumido drogas e foram para um hotel, sem proteção eles usaram supercola e ainda misturaram a substância em outra mistura tóxica para 'cheirar', o que fez piorar ainda mais sua saúde.

O indiano foi encontrado desacordado na manhã seguinte e levado ao Hospital Civil Sola, mas não resistiu e morreu.

Familiares e amigos de Mirza disseram que ele havia tomado algum medicamento que afetou sua saúde. A polícia indiana investiga o caso como morte acidental.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro