Filhote de cachorro nasce sem focinho e com duas línguas

Por Portal do Holanda

01/07/2021 11h17 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Na terça-feira (29), o jovem Bruno Souza e sua família do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Piauí, presenciaram um fato bastante inusitado e estranho, quando nasceu um cachorrinho com duas línguas, sem focinho e nem orelhas.

O jovem conta em nota que a cadela já havia dado à luz três filhotes por volta das 10h40. Quando o último filhote nasceu, em sua sala por volta das 12h, ele estava com medo de ter problemas, e tomou um susto quando o cachorrinho surgiu sem o focinho.

Mas o que realmente interessou ao jovem foi quando ele percebeu que o cachorrinho não tinha nariz e orelhas, mas tinha um par de línguas. O jovem Parnaibano afirmou nunca ter visto nada parecido e concluiu que os demais filhotes não apresentavam anormalidades. O cachorro sobreviveu cerca de 5 minutos após o nascimento porque tinha dificuldade para respirar.

Assista o vídeo do cachorrinho:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro