Elefante em busca de alimento acaba quebrando parede de tailandesa

Por Portal do Holanda

22/06/2021 10h34 — em Bizarro

Foto: Reprodução

No domingo (20), um elefante quebrou a parede de uma casa em Pa La-U, Tailândia. Segundo Radchadawan Peungprasopporn, a dona da propriedade, o animal estava procurando comida.

Na imagem, o elefante pode ser visto quebrando a parede da cozinha logo acima da pia, onde há pratos e restos de comida. Um vídeo feito por Puengprasoppon e postado no Facebook mostra o elefante remexendo armários e gavetas com o nariz e derrubando pratos.

"Adormecemos e ouvimos um som na cozinha quando acordamos", disse Puengprasoppon à CNN. "Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiando a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada."

Ela alegou que já havia um buraco na parede da cozinha porque outro elefante atingiu a casa no mês passado e o dano ainda não havia sido reparado. Quando o segundo elefante apareceu e colocou a cabeça para fora do buraco, o dano aumentou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro