Início Bizarro Candidato descobre no dia da eleição que divulgou número errado na campanha
Bizarro

Candidato descobre no dia da eleição que divulgou número errado na campanha

Candidato descobre no dia da eleição que divulgou número errado na campanha
Candidato descobre no dia da eleição que divulgou número errado na campanha

O candidato a vereador, Rodolfo Cornetinha (Avante), descobriu neste domingo (15), no dia da votação das eleições municipais, que divulgou o número errado durante toda a campanha. De acordo com o IG, ele distribuiu santinhos e compartilhou jingle com o número 70.963 ao invés de 70.936. O caso inusitado aconteceu na cidade de Ipojuca, em Pernambuco. 

Abalado, Cornetinha gravou um vídeo chorando e publicou nas redes sociais para pedir que os eleitores votassem no número correto, No entanto, a tentativa não surtiu efeito e Cornetinha recebeu apenas 30 votos, insuficiente para ser eleito.

"Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu estava divulgando o meu número de divulgação e o número tá errado . O número é 70.936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo pro pessoal votar em mim e agora em cima da hora, a eleição é hoje domingo, dia 15 de novembro de 2020, e peço a vocês, me ajudem, é 70.936", declarou no vídeo publicado nas redes sociais.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?