Compartilhe este texto

Bebê nasce com quatro pernas e quatro braços e é idolatrado na Índia

Por Portal do Holanda

09/02/2022 14h48 — em
Bizarro



Um bebê está sendo idolatrado na Índia como uma divindade por nascer com quatro braços e quatro pernas. Moradores da região acreditam que a criança é a reencarnação de um deus hindu.

A mãe tem recebido dezenas de visitas de pessoas que fotografam e reverenciam o recém-nascido. Os médicos explicaram que os defeitos congênitos ocorrem em razão de uma complicação na gravidez. Veja:

 

 

O caso é parecido com da menina nascida em 2005, também nascida com quatro pernas, quatro braços e alguns órgãos internos a mais. Ela foi submetida a uma cirurgia para remoção dos membros.

A menina Lakshmi Tatma, também foi idolatrada como uma divindade e recebeu este nome em homenagem à deusa hindu da fortuna. Porém, diferente do bebê, a condição conhecida como "gêmeo parasita" aconteceu porque uma gêmea univitelina, que não tinha cabeça, não se desenvolveu e o resto do corpo permaneceu unido pela pélvis.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro