Ao fazer trilha, homem é surpreendido e perseguido por leão da montanha; vídeo

Por Portal do Holanda

11/01/2022 9h38 — em Bizarro

Foto: Pixabay

No último sábado (8), um homem foi perseguido por leões da montanha enquanto caminhava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele estava filmando a viagem quando se surpreendeu com o felino.

Em imagens postadas nas redes sociais, o homem gravava o cenário do local, quando gritou e começou a correr ao perceber a presença do animal. Ele então apontou a câmera para trás e pegou o animal veloz.

Assista:

No entanto, sua reação seguinte mostrou experiência em lidar com animais selvagens. O homem parou e fez um som parecido com um rugido, o que fez o leão se esconder nos arbustos, aparentemente não o incomodar mais.

A aparição do famoso "leão da montanha" é comum neste local. Em um comunicado à NBC Los Angeles, o Departamento de Peixes e Vida Selvagem informou os aventureiros em potencial, após duas aparições do animal em locais próximos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro