Compartilhe este texto

Amante de chefe procura pistoleiro após descobrir que era traída com outra

Por Portal do Holanda

19/07/2022 17h32 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Pixabay

Uma mulher que estava tendo um caso com o seu gerente, tentou contratar um assassino de aluguel para matar uma colega de trabalho após descobrir que ela também estava saindo com o superior delas.

Segundo o Extra, Whitney Franks, de 26 anos, começou a ter um caso com James Prest, que é casado, depois que eles se conheceram no trabalho. Porém, após um ano, Whitney acabou sendo transferida de filial, e James começou um relacionamento sexual com outra subordinada. 

Whitney seguiu o chefe e fez o flagrante dele entrando na casa da colega. Revoltada ela entrou na dark web e tentou contratar um pistoleiro por 1.000 libras (cerca de R$ 6,5 mil), com criptomoedas. Ela postou o endereço residencial de Ruutna e o perfil do Facebook e pediu: "Estou querendo o assassinato de uma mulher. Tenho 1.000 libras e estou disposta a pagar mais."

A mensagem acabou chegando a um jornalista, que avisou os policiais. Whitney foi presa e indiciada por planejar assassinato.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro