Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Adolescente intriga moradores de cidade ao 'chorar sangue'

Publicado

em

Após sentir dores de barriga, adolescente passou a lagrimar sangueFoto: Arquivo pessoal Após sentir dores de barriga, adolescente passou a lagrimar sangueFoto: Arquivo pessoal
Após sentir dores de barriga, adolescente passou a lagrimar sangueFoto: Arquivo pessoal

As lágrimas de uma adolescente de 15 anos vem intrigando a cidade de Adolfo, em São Paulo; isto porque, a jovem ainda não conseguiu diagnóstico para saber sobre a causa que lhe faz chorar sangue’.

Em entrevista para um site do sistema Globo, a mãe da adolescente contou que a filha passou mal no último sábado (12), quando reclamou de dores na barriga e foi levada para receber atendimento médico. Ao retornar para a casa, a adolescente começou a lagrimar um líquido vermelho pelos dois olhos. A mãe a levou para um posto de saúde, mas como não havia dor nos olhos, o médico a liberou.

Depois disso, ela passou por mais dois hospitais, sendo um deles referência em oftalmologia, mas após inúmeros exames, voltou para a casa sem saber o que tem.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.